Chá revelação tema Pinguim

A ideia para fazer o chá revelação do sexo do bebê para o casal Isabela e Gustavo surgiu de uma conversa na madruga entre a decoradora, Silvia Roveri, e a doceira.  A Juliana, da Doceria da Naná, sugeriu usar o ovo do pinguim para revelar quem estava chegando. Daí em diante tudo fluiu de uma maneira muito bem-humorada.
Para ser neutro, nada melhor do que as cores do pinguim, preto e branco. Para suavizar e remeter ao objetivo da revelação, laços cor de rosa e gravata azul e a arte incrível do chalkboard da Raquel Gorzalka.
O bolo foi de brigadeiro com recheio de chocolate, delicioso, mas com cobertura branco neve e um casal de pinguins, fofos, modelado pela Doceria da Nana. Grafismos nos pirulitos e biscoitos confeitados e pinguins nos cupcakes e biscoitos. Para completar, balões agata e o metalizado customizado com o ponto de interrogação, da Balão Cultura, não podiam ser mais perfeitos.
O momento mais esperado, a revelação, foi feita por um pinguim baby que estava dentro de um ovo de chocolate. Benvindo Felipe!!

Projeto e decoração: Silvia Roveri Eventos / Identidade visual: Design no Papel / Mobiliario e peças: Pop Mobile / Chalkboard: Raquel Gorzalka / Bolo e doces: Doceria da Naná / Doces tradicionais: Tortteria D’Almada / Biscoitos confeitados: Sweet Bite / Balões: Balão Cultura / Fotografia: Composé Co.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *